ATENDIMENTO



Atualmente o Cuca's Food Express está atendendo com exclusividade somente clientes devidamente cadastrados no nosso sistema, residentes na Ilha do Governador e funcionários da Fiocruz em Bonsucesso - Rio de Janeiro / RJ.



CADASTRO



Para ser um cliente especial Cuca's Food Express e poder solicitar os nossos serviços exclusivos de atendimento de refeições expressas, é necessário estar devidamente cadastrado no nosso sistema.

Se você ainda não é um cliente especial e gostaria de ser incluído no nosso banco de dados, primeiramente, leia atentamente todas as normas e serviços estabelecidos abaixo e se estiver de acordo, preencha corretamente o formulário no link " Cadastro ".



DE ACORDO



Ao preencher e enviar os dados para cadastro no banco de dados, fica o cliente ciente de todas as normas e serviços estabelecidas pelo Cuca's Food Express, para o atendimento exclusivo de refeições expressas.



REFEIÇÕES



Mensalmente, disponibilizamos no link " Cardápio " a nossa relação de refeições expressas, lembrando que, diariamente, além do prato anunciado no referido link, oferecemos mais duas opções de refeição e acompanhamentos diferenciados.



OPÇÕES E ACOMPANHAMENTOS



Para melhor atender aos nossos clientes e visando a flexibilidade do nosso cardápio, informações sobre opções e acompanhamentos diários, devem ser obtidas durante o nosso horário comercial, através de contato telefônico ou no serviço de atendimento on-line via msn disponibilizado no link " Chat ".



HORÁRIO COMERCIAL



Nosso horário comercial para atendimento de pedidos de refeições expressas é de seguna a sexta-feira, das 8:00 h. às 10:30 h. no máximo para os clientes Fiocruz e de 08:00 h. às 11:30 h. no máximo para os clientes da Ilha do Governador.



EMBALAGENS



Nossas embalagens são de alumínio descartável no formato retangular e atualmente estamos servindo nos seguintes tamanhos :

1 . T-120 = MINI-REFEIÇÃO ( Volume 500 ml ) e

2 . T-131 = REFEIÇÃO PADRÃO ( Volume 750 ml ).



PEDIDOS



Os pedidos poderão ser efetuados através dos telefones de contato ou através do serviço de atendimento on-line via Windows Live Messenger (MSN).



LIMITE DE PEDIDOS



Para evitar conflitos de informações, cada cliente deverá efetuar o seu pedido, lembrando que será liberado somente, uma refeição expressa diária por cliente, salvo autorização expressa no ato do referido pedido.



CANCELAMENTO



Havendo a necessidade do cancelamento do seu pedido, o mesmo deverá ser feito antes do fechamento das rotas, ou seja, até as 10:00 h. e somente através do telefone de contato (21) 3283-9644.



PLANO ESPECIAL



Para empresas e usuários do serviço de refeições expressas com fidelidade aos serviços do Cuca's Food, oferecemos o nosso plano especial com melhores condições de pagamento.

Consideramos fidelidade, os clientes que mantém semanalmente o mínimo de três pedidos de refeições expressas, podendo esses pedidos no decorrer do mês, serem faturados e pagos até o quinto dia útil do mês seguinte.

Aos clientes com pedidos exporádicos, o pagamento deve ser feito à vista ou, de acordo com o combinado no ato do seu pedido.



FATURAMENTO



Os pedidos faturados no período serão computados sempre no último dia útil de cada mês e os clientes constantes dessa relação, receberão através de e-mail, extrato mensal para conferência.

Após a conferência, devem informar o mais rápido possível o agendamento para o pagamento do referido débito, sempre respeitando o prazo estabelecido.



PRAZO



O prazo estabelecido para o pagamento dos pedidos faturados no mês anterior, será sempre no máximo, até o quinto dia útil do mês seguinte ao período faturado.



CONDIÇÕES



Para os clientes usuários dos nossos serviços de refeições expressas incluídos no plano de condições especiais de pagamento, informamos:

1 . O não cumprimento do prazo sem a prévia comunicação do cliente, implica na correção do valor total dos pedidos faturados no período em 10% ( dez por cento ) ao mês, bem como, a suspensão de novos faturamentos;

2 . Havendo a necessidade do afastamento por motivos de demissão, doença, serviços externos, férias e outros, fica o cliente devidamente ciente da obrigatoriedade de informar com antecedência o agendamento para o devido pagamento, estando sujeitos ao reajuste de 10% ( dez por cento ) ao mês sobre o total dos pedidos faturados no período, implicando também, na suspensão de novos faturamentos;

3 . No caso de transferência de setor, mudanças nos contatos telefônicos e alteraçoes em outros dados contantes do seu cadastro, fica sob a responsabilidade do cliente a respectiva solitação de correções em nosso banco de dados, e

4 . Se houver divergências nos valores informados no extrato mensal, o cliente deverá entrar em contato urgente com nosso serviço de atendimento através do telefone (21) 3283-9644 ou enviar por e-mail a sua solicitação de correção, especificando com exatidão o lançamento indevido.